quarta-feira, 30 de junho de 2010

Documentação!

Pois então queridos da minha vida!!!

Cá estou eu para informar-lhes que hoje entreguei o último documento que faltava para enviar o dossiê à Au Pair Care na Califórnia.
Acredito que a Intercultural deva encaminhar a documentação até amanhã pra lá e se tudo estiver ok já já os contatos das famílias por e-mail devem começar.. ai ai ai ai... frio na barriga.. cada vez mais perto!

Bom, é isso aí, assim que tiver mais notícias escrevo pra vcs!

Um grande beijo.

Alice.

2 comentários:

  1. Oi Alice!
    Muito obrigada pela sua visita!

    Ja linkei o seu blog:)

    Muita sorte para vc e rapidinho vc esta aqui na terra do tio Sam:)

    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Oi Alice!
    Então, estou vindo aqui divulgar o meu blog, de futura au pair! :D
    Mais do que um espaço pra contar sobre a minha experiência como au pair (que ainda vai começar), é um espaço que separei para que futuras, atuais e ex-au pairs possam se encontrar, trocar ideias, dicas e acharem outras au pairs perto de casa também. Se puder divulgar seria ótimo!
    http://biamoraes.wordpress.com
    Beijo!

    ResponderExcluir